Cidades

VÍDEO: jovem é morto a tiros em plena luz do dia, em Ceilândia

Caso ocorreu em uma rua movimentada do P Sul. Vítima e agressor saíram de um bar brigando, com o suspeito armado. Depois de atirar, ele fugiu em uma bicicleta

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 08/09/2018 14:09
Moradores ficaram chocados com o crime, que ocorreu pouco antes das 17h
Um homicídio em plena luz do dia chocou os moradores de Ceilândia, nessa sexta-feira (7/9). O caso ocorreu na QNP 36, setor P Sul, em plena luz do dia. Dois homens iniciaram uma briga ainda dentro do bar, quando um deles fugiu. Diversas pessoas passavam pelo local, o que não intimidou um dos rapazes a puxar o revólver e atirar. A polícia suspeita que a o crime tenha sido motivado por uma guerra de gangues.
Nas filmagens, feitas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que Marcos Vinícius da Mota, 22 anos, e o suspeito saem do bar, já brigando. Alguns moradores se esconderam, assustados. Ambos caíram no chão, em frente ao estabelecimento, quando a vítima conseguiu se levantar e correr. O autor dos disparos levantou-se em seguida e atirou contra Marcos, que caiu poucos metros depois.
O tiro acertou o peito do jovem, enquanto ele tentava fugir. O rapaz morreu no local. O suspeito, que já foi identificado pela polícia, não teve o nome revelado, e seguia foragido até a última atualização desta reportagem. Após cometer o crime, o acusado fugiu em uma bicicleta. Agentes da 23; Delegacia de Polícia (P Sul) investigam o caso.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação