Publicidade

Correio Braziliense

Após tombamento de carga de frios, empresa libera produtos a moradores

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado, na EPTG. Por conta da demora para um transbordo e a possibilidade de perda da comida, os donos decidiram doar


postado em 08/09/2018 14:17 / atualizado em 08/09/2018 14:43

O tombamento também causou transtornos no trânsito (foto: Divulgação/PMDF)
O tombamento também causou transtornos no trânsito (foto: Divulgação/PMDF)

 

tombamento de uma carreta com produtos de frios para supermercado causou alvoroço na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na manhã deste sábado (8/9). Apesar do acidente ter ocorrido durante a madrugada, a carga não foi retirada do local. Para não perder os alimentos, donos da mercadoria decidiram doá-las aos moradores. 

 

A Polícia Militar foi acionada para impedir uma tentativa de saqueamento de carga na EPTG por volta das 9h. No local, algumas pessoas tentavam pegar os produtos, que ficaram amontoados entre o início da faixa exclusiva de ônibus  e o canteiro na rodovia, sentido Plano Piloto. 

 

 

 

O acidente ocorreu por volta das 2h26 e, por conta da alta temperatura da manhã, o produto corria o risco de estragar. Ainda, os donos da mercadoria encontraram dificuldades para o transbordo, que demoraria para chegar e finalizar a entrega.

 

Para que os frangos congelados não fossem parar no lixo, os moradores ganharam o produto. Diversas pessoas se juntaram no local para pegar a mercadoria. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade