Cidades

Manifestantes pró-Bolsonaro fazem passeata no Eixão e oram ao final

De acordo com o coronel Heleno, que organizou o evento, a passeata já estava prevista, mas ganhou força com o atentado contra o deputado

Vera Batista
postado em 09/09/2018 09:42
Manifestantes protestam a favor de Bolsorano no Eixão Cerca de 800 pessoas vestidas de verde e amarelo se concentraram no Eixão na altura da 105 norte para uma manifestação a favor do candidato Jair Bolsonaro. Com apitos bandeiras e vuvuzelas eles gritam; "descansa capitao deixa a campanha na nossa mão". Eles caminharam até Rodoviária do Plano Piloto.

De acordo com o coronel Heleno, que organizou o evento, a passeata já estava prevista, mas ganhou força com o atentado contra o deputado. "O ato já estava marcado mas agora virou uma manifestação de desagravo à tentativa de assassinato a Bolsonaro", afirmou.

O general Chagas, o candidato do PSL ao governo do DF também estava presente e foi saudado com gritos de"general é capitão, para o bem da nação".

Houve também provocações. Os manifestantes aproveitaram a oportunidade para cantar "chora petistas ". Em outro momento, os manifestantes fizeram uma oração pela recuperação do candidato, que levou uma facada durante a campanha. Rezaram o pai nosso e ao fim gritaram "eu vim de graça "

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação