Cidades

Homem ataca mulher com facão, foge, volta para casa e é preso dormindo

Caso aconteceu em Samambaia. Ele foi preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência, ameaça e lesão corporal

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/09/2018 15:14

Homem agrediu mulher, fugiu, mas voltou para casa. No dia seguinte, policiais militares o prenderam enquanto ele dormia.

Um homem agrediu a mulher com um facão, fugiu, mas acabou preso em Samambaia. A agressão aconteceu neste sábado (8/9) e a prisão, na casa dele, neste domingo (9).

Policiais militares do Policiamento de Prevenção Orientada à Violência Doméstica e Familiar (Provid) do 11; Batalhão o surpreenderam enquanto ele dormia. O suspeito ainda tentou fugir.

Segundo informações da comunicação da PM, ele foi preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência, ameaça e lesão corporal. A medida protetiva foi decretada em julho último.

A vítima acionou a PM ainda no sábado, para informar do descumprimento da medida e da agressão. Mas, quando os policiais chegaram na casa dela, o suspeito já tinha fugido. Policiais ainda fizeram buscas na cidade, mas não o encontraram.

Na manhã de hoje, os militares voltaram à casa da vítima, e ela contou que ele estava na residência, dormindo. Os militares solicitaram reforço para que a casa fosse cercada. Na abordagem, o agressor reagiu e ainda tentou fugir, mas acabou preso.

O detido tem pelo menos 14 passagens pela Polícia, inclusive por homicídio. A ocorrência foi registrada na 26; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação