Cidades

Motoristas encontram homem e jumento mortos atropelados em rodovia goiana

Motoristas encontram o homem e o animal e acionaram os bombeiros. O acidente teria acontecido entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/09/2018 17:06

Um casal esteve na delegacia e assumiu ter atropelado o homem e o animal

A Polícia Civil de Goiás investiga o atropelamento de um homem e um jumento em uma rodovia que corta o município. O acidente teria acontecido entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado (8/9). Testemunhas encontraram o homem e o animal e chamaram o Corpo de Bombeiros. Quando os socorristas chegaram, no entanto, a vítima já estava morta.

Os bombeiros informaram que o acidente aconteceu na GO-338, antes do restaurante Venda do Bento. Os militares não tinham a identificação do homem. A ocorrência está com a Polícia Civil. A reportagem apurou que um casal esteve na delegacia e assumiu ter atropelado a vítima. Eles disseram que não viram o homem e seguiram viagem pensando ter atingido apenas um animal.

O casal disse, ainda, que procurou a DP quando tomou conhecimento da morte do homem. O corpo da vítima levado para o Instituto de Medicina Legal de Anápolis (GO).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação