Cidades

Suspeitos de furtar casas em Ceilândia são presos

Os três homens, sendo um deles menor, foram abordados dentro de um carro, que era roubado e tinha a placa clonada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/09/2018 21:50
Carro onde estavam os suspeitos era roubado e tinha a placa clonada

Três suspeitos de cometer diversos furtos em residências foram detidos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no Setor P Sul, em Ceilândia, neste domingo (9/9). Os homens estavam dentro de um carro roubado, com a placa clonada, quando foram abordados pelos militares.

O trio era formado por dois adultos e um adolescente. O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente e os outros dois foram levados à 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul). Ao chegar no local, vítimas que registravam boletim de ocorrência por tentativa de furto em residência reconheceram os detidos como autores do crime.

Os homens foram autuado por adulteração de veículo, receptação e tentativa de furto. A PMDF afirmou, também, que eles são suspeitos de cometer diversos furtos a residências em Ceilândia, usando o mesmo carro que foi apreendido neste domingo. "Temos no sistema esse carro cadastrado e que é ligado a diversos furtos em residências. Nós fazemos o mapeamento e, por isso, sabemos o carro, a placa e os suspeitos", afirmou o major Michello Bueno. Eles também já possuem passagens por homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação