Cidades

Dois motociclistas ficam feridos em colisão em Brazlândia

Um helicóptero foi utilizado durante o resgate. As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital conscientes e orientadas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/09/2018 23:00
acidente em estrada de terra
Uma batida frontal entre duas motos deixou duas pessoas feridas, na tarde deste domingo (9/9), na saída da BR-080, em uma estrada e terra próxima ao Clube Fassincra, em Brazlândia. Um dos motociclista foi transportado de helicóptero ao hospital.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram em conjunto na ocorrência. Ricardo Ramos Bonifácio, 27 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia pelo resgate aéreo. Ele estava com fratura na perna e braço, além de escoriações pelo corpo, mas estava consciente e orientado.

A outra vítima, Fábio Soares de Souza, 19 anos, foi atendido no local pelos bombeiros e transportado pelo Samu. Ele também estava consciente e orientado. No entanto, sofreu escoriações pelo corpo e a suspeita era de fratura na perna esquerda.

No total, três viaturas, um helicóptero e 15 militares se deslocaram para o atendimento. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pelo local.

Mais acidente em rodovia


Na BR-020, em Sobradinho, sentido Plano Piloto, uma batida entre dois carros deixou cinco pessoas feridas. Com o impacto, um dos veículos chegou a ser arremessado contra uma árvore.

As cinco pessoas foram transportadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, ninguém estava em estado grave. Cinco viaturas e 17 militares atuaram no resgate.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação