Cidades

Homem tenta estuprar jovem de 20 anos e é espancado em Planaltina

Pessoas que passavam na rua socorreram a moça e agrediram o suspeito. Ele foi encaminhado desacordado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP)

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 10/09/2018 07:49
Mulher segura mão gigante

Policiais militares encontraram um homem de 31 anos espancado no meio da rua, em Planaltina. O caso aconteceu por volta das 22h30 desse domingo (10/9), quando o suspeito teria tentado estuprar uma jovem de 20 anos e foi impedido por pessoas que passavam no local.

Os militares encontraram o acusado enquanto faziam ronda pela região. Quando perceberam a movimentação de pessoas na rua, desceram do veículo para ver o que tinha ocorrido. No local, encontraram o homem desacordado com diversas lesões na cabeça.

De acordo com a PM, três pessoas permaneceram no local, uma delas a vítima da tentativa de estupro. Ela contou aos policiais que o homem teria tentado estuprá-la, mas foi contido por pessoas que passavam no local, que o espancaram. Outras duas testemunhas confirmaram a versão dela.

O suspeito foi levado inconsciente ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) e as testemunhas e a vítima encaminhadas à 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), que irá apurar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação