Publicidade

Correio Braziliense

Jovem de 13 anos fica ferida após ser atropelada na BR-020

A garota sofreu afundamento do crânio na região frontal, fratura do fêmur e no tornozelo esquerda


postado em 10/09/2018 10:31

Uma jovem de 13 anos ficou ferida após ser atropelada na BR-020, próximo à Planaltina, sentido Sobradinho. O acidente aconteceu por volta das 20h desse domingo (9/9), quando o veículo atingiu a vítima.  

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro não ficou ferido. A garota foi atendida e transportada pelos socorristas ao Hospital de Base. Ela sofreu afundamento do crânio na região frontal, fratura do fêmur e no tornozelo esquerda. Apesar dos ferimentos, ela estava consciente orientada e estável.  

Para socorrer a vítima, os bombeiros atuaram com três veículos e uma aeronave. No total, 14 militares participaram do atendimento da ocorrência.  

Mortes por atropelamento 

O número de pedestres mortos de janeiro a agosto de 2018 no Distrito Federal (DF) já superou o de 2017 inteiro.Segundo dados preliminares do Departamento de Trânsito do DF (Detran), até 19 de agosto, 80 pessoas morreram, contra 79 nos 12 meses do ano passado.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade