Cidades

Jovem de 13 anos fica ferida após ser atropelada na BR-020

A garota sofreu afundamento do crânio na região frontal, fratura do fêmur e no tornozelo esquerda

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 10/09/2018 10:31
Uma jovem de 13 anos ficou ferida após ser atropelada na BR-020, próximo à Planaltina, sentido Sobradinho. O acidente aconteceu por volta das 20h desse domingo (9/9), quando o veículo atingiu a vítima.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro não ficou ferido. A garota foi atendida e transportada pelos socorristas ao Hospital de Base. Ela sofreu afundamento do crânio na região frontal, fratura do fêmur e no tornozelo esquerda. Apesar dos ferimentos, ela estava consciente orientada e estável.

Para socorrer a vítima, os bombeiros atuaram com três veículos e uma aeronave. No total, 14 militares participaram do atendimento da ocorrência.

Mortes por atropelamento

O número de pedestres mortos de janeiro a agosto de 2018 no Distrito Federal (DF) já superou o de 2017 inteiro.Segundo dados preliminares do Departamento de Trânsito do DF (Detran), até 19 de agosto, 80 pessoas morreram, contra 79 nos 12 meses do ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação