Publicidade

Correio Braziliense

Assaltantes explodem caixa eletrônico em posto de gasolina na BR-251

Toda a ação durou cerca de 15 minutos. O roubo ocorreu em posto próximo a São Sebastião. Os cinco criminosos estavam encapuzados e armados e conseguiram fugir


postado em 10/09/2018 17:05 / atualizado em 10/09/2018 17:05

Explosão do caixa eletrônico ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10)(foto: Éverson de Sousa/Arquivo pessoal)
Explosão do caixa eletrônico ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10) (foto: Éverson de Sousa/Arquivo pessoal)
Cinco criminosos armados renderam um frentista e explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (10/9) num posto de gasolina próximo a São Sebastião, na BR-251. Os ladrões utilizaram quatro dinamites para explodir a máquina e, após a ação, que durou cerca de 15 minutos, fugiram sentido Planaltina. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes apareceram por volta das 3h30 num carro vermelho. Três deles portavam armas longas e os outros dois pistola e revólver. No momento da invasão, apenas um frentista trabalhava no Posto de Serviços Pedro Ribeiro, conhecido como Posto Pedrão. 

O caixa eletrônico pertencia à seguradora Protege, que era quem fazia a reposição dos valores. A máquina ficava do lado de fora da área de conveniência, dentro de uma pequena cabine. Após a explosão, o espaço ficou completamente destruído. A PM e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados para acompanhar o ocorrido. Ainda não há informação sobre o prejuízo causado.

O gerente do Posto, Éverson de Sousa, relatou que a ação dos criminosos foi muito rápida. Ele disse ainda que os homens estavam encapuzados e que não agrediram o frentista que estava no momento do roubo.

Segundo Éverson, essa é a primeira vez que assaltantes explodem o caixa do posto para roubar, porém, na última semana, o estabelecimento foi assaltado duas vezes. A quadrilha responsável pela explosão ainda não foi localizada.
 
* Estagiário sob supervisão de Mariana Niederauer 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade