Publicidade

Correio Braziliense

Família procura jovem de 24 anos que desapareceu em Águas Claras

Ele sumiu na quinta-feira (6/9) e foi visto pela última vez vestindo uma bermuda preta, camisa azul marinho e sandálias


postado em 10/09/2018 16:51 / atualizado em 10/09/2018 16:51

(foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal )
(foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal )
Familiares pedem ajuda para encontrar Henrique Dantas Mendes de Oliveira, 24, morador de Águas Claras, que desapareceu na quinta-feira (6/9) após um desentendimento com a mãe. Ele foi visto pela última vez vestindo uma bermuda preta, camisa azul marinho e sandálias. Não levou nada além do celular. 

Até o momento, a família não tem novas informações sobre o desaparecimento de Henrique. Nesta segunda-feira (10/9), o pai dele, Décio Batista De Oliveira, 46, fez um boletim de ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
 
O servidor público também conta ter feito uma ligação para o telefone do filho e ter sido atendido. “Mesmo com o celular dele desligado, eu vinha tentando fazer contato. Hoje eu liguei e atenderam. Perguntei se ele estava bem, onde estava e falei que o amava. Não sei realmente se era ele, mas eu quero acreditar que sim”, diz. Em seguida, a ligação foi encerrada. 

Henrique tem 24 anos, é trilíngue, e se formou como profissional da área da saúde. Procurava emprego e, segundo o pai, o rapaz sempre foi muito fechado e com poucos amigos. 

A mãe, Eunice Mendes de Oliveira, 48, procurou por contatos de amigos, mas até agora nenhum deles sabe onde Henrique possa estar. Quem tiver informações sobre o desaparecimento de Henrique Dantas pode ligar para os seguintes números: (61) 99643-1031; (61) 9 8583-3117.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade