Cidades

Dois ônibus do BRT batem e geram engarrafamento na noite desta segunda

O acidente aconteceu na saída do Eixão, sentido aeroporto. Apesar dos dois veículos estarem lotados, apenas uma pessoa ficou ferida

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/09/2018 22:15
A faixa exclusiva e uma pista ficaram fechadas durante o atendimento dos bombeiros
A volta para casa aos motoristas que precisaram acessar a Estrada Parque Aeroporto (Epar) ficou mais complicada devido a uma batida entre dois ônibus do BRT, no fim do Eixão, na noite desta segunda-feira (10/9). Além da pista exclusiva para o transporte público, outra faixa precisou ser interditada para que o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendesse à ocorrência.

De acordo com a corporação, cinco viaturas e 15 militares atuaram no resgate. Apesar dos dois veículos estarem com a lotação máxima, apenas uma pessoa se feriu. Rostand Marques dos Santos, de 44 anos, afirmou que estava com estilhaços de vidro nos olhos e no rosto. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao hospital, consciente orientado e estável.

Um dos ônibus ficou com a lateral amassada e o outro com a frente batida. O local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação