Publicidade

Correio Braziliense

Candidato a distrital, Raad Junior é preso por porte irregular de arma

O jovem é filho do ex-deputado Raad Massouh e foi abordado em um bloqueio policial, em Planaltina. Dentro do carro foram encontradas uma pistola, uma arma de pressão e munições


postado em 10/09/2018 23:40 / atualizado em 11/09/2018 00:27

Raad Junior é candidato a distrital pelo PSDB e filho do ex-deputado Raad Massouh(foto: Arquivo Pessoal)
Raad Junior é candidato a distrital pelo PSDB e filho do ex-deputado Raad Massouh (foto: Arquivo Pessoal)

O candidato a distrital pelo PSDB e filho do ex-deputado Raad Massouh foi preso na noite desta segunda-feira (10/9) por porte irregular de arma. Raad Júnior, 21 anos, foi parado em um bloqueio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na DF-345, em Planaltina, com três pessoas. Dentro do carro, as equipes encontraram armas e munições. 

De acordo com a corporação, dentro do porta-malas, em uma mochila supostamente de Raad, havia uma pistola calibre 380 com 17 munições e uma arma de pressão. Quatro munições de calibre .32 também foram localizadas no console do veículo, um VW Jetta branco. Informações preliminares apontam que o candidato assumiu que os objetos eram dele. No entanto, ele não possui autorização para portar armas e não estava com o registro delas. 

Raad Junior e os demais envolvidos foram levados à 31 ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que vai investigar o caso. Até a última atualização, o jovem continuava preso, aguardando se o delegado liberaria a saída após pagamento de fiança. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade