Cidades

Aeroporto de Brasília terá nova linha direta para Buenos Aires

Serão seis voos, em cada trecho, por semana. Os aviões partirão de Brasília e do aeroporto de Ezeiza, na capital argentina, todos os dias - exceto às terças

Fernando Jordão
postado em 11/09/2018 16:09
Rua Caminito, no bairro La Boca, em Buenos Aires
Os brasilienses que desejam (ou precisam) viajar à Argentina terão mais uma opção de voo a partir de 1; de dezembro. É que, nesta data, o Aeroporto de Brasília vai ganhar uma nova linha direta para o terminal Ezeiza, em Buenos Aires, operada pela Gol.

Serão seis voos, em cada trecho, por semana. Os aviões partirão de Brasília todos os dias ; exceto às terças-feiras ; às 9h50, com previsão de chegada na capital Argentina às 12h35. A volta acontecerá nos mesmos dias, saindo de Buenos Aires às 4h40 e chegando ao DF às 8h15.

De acordo com a Inframerica, atualmente, a Latam já opera voos diretos para Buenos Aires quatro vezes por semana. Até agora, segundo a própria companhia, a Gol tinha linhas diretas para a capital argentina saindo de 11 cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió.

Ainda conforme a companhia aérea, a nova rota será realizada com aeronaves modelo Boeing 737-800, cuja capacidade é de 176 passageiros. Os bilhetes já estão à venda no site da Gol. Em uma rápida pesquisa, o Correio encontrou as passagens de ida e volta por R$ 1.089 (já com as taxas), preço quase idêntico ao praticado pela Latam e menor que os valores cobrados em voos com escalas ou conexões no mesmo período.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação