Cidades

Após tentar enforcar e agredir a mulher, homem é preso em Taguatinga

Outros três casos de violência doméstica marcaram a noite da última terça-feira (11/9)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/09/2018 15:55
ilustração de rosto de mulher
Depois de tentar enforcar e agredir a mulher, um homem de 29 anos foi preso na noite da última terça-feira (11/9), por volta das 23h35, em Taguatinga. Segundo a Polícia Militar do DF, além das agressões, o rapaz quebrou o celular da companheira, de 26 anos. Os policiais foram chamados pelos vizinhos. No local, os policiais abordaram o homem, que foi levado para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e preso em flagrante.

Em Planaltina, outro homem foi detido pela PMDF e levado para 31; Delegacia de Polícia (Planaltina) depois de agredir e ameaçar a companheira.

Por volta das 23h50 da última noite, um rapaz de 30 anos também foi levado para a 31; DP por descumprir medidas protetivas contra a mãe e a irmã. O homem também quebrou móveis da residência onde as mulheres moram.

No Paranoá, um marido foi preso em flagrante depois de ameaçar e agredir a esposa. Ele foi levado para a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), onde a ocorrência foi registrada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação