Publicidade

Correio Braziliense

Polícia apreende 62kg de maconha em carro roubado

A equipe utilizou cães farejadores na operação e os suspeitos ainda não foram localizados


postado em 12/09/2018 19:50 / atualizado em 12/09/2018 19:50

Os policiais usaram cães farejadores para encontrar a droga no veículo(foto: DanielFerreira/CB/D.A Press)
Os policiais usaram cães farejadores para encontrar a droga no veículo (foto: DanielFerreira/CB/D.A Press)
Um carro roubado e 62kg de maconha foram apreendidos em operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (12/9), durante fiscalização na BR-060, Km 30, com objetivo de combater o tráfico de drogas na região central do país.

Na ação, os policiais deram ordem de parada a uma Toyota Hilux com dois ocupantes, mas os indivíduos não obedeceram e tentaram fugir. O veículo seguiu em direção à DF-290 e entrou em uma propriedade privada. Houve perseguição. Os suspeitos deixaram o automóvel e correram em direção ao mato. A polícia ainda não conseguiu localizá-los. 

Com a ajuda de cães farejadores, dentro do veículo, os policiais encontraram 82 tabletes de substância análoga a maconha, somando 62kg de droga. Foi feita também a verificação do carro, e a equipe constatou registro de furto em 10 de agosto, em Luziânia (GO). 

A ocorrência foi encaminhada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade