Cidades

Homem é preso por tráfico de drogas em Sobradinho

Na casa do suspeito foram encontradas outras drogas. Ele foi levado à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho)

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 12/09/2018 22:50
apreensão de drogas, celular, faca
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem, na noite desta quarta-feira (12/9), por tráfico de drogas, na AR 9 de Sobradinho 2. Em um patrulhamento na região, a equipe flagrou o suspeito tirando um envelope do bolso e colocando no chão. Dentro dele havia pedras de crack.

O homem foi abordado pelos militares e alegou que a droga era de um sobrinho, que morava na Fercal. "Apesar do grau de parentesco, o indivíduo não sabia o nome e o endereço do ente", afirmou a corporação, em nota.

Os policiais foram até a casa do suspeito e lá encontraram porções de maconha, uma balança de precisão e objetos para dividir a droga, embaixo da cama. No criado mudo havia porções de cocaína. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 13 ; Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Mais ocorrências


Durante a tarde, também em Sobradinho, a PMDF flagrou um homem tentando pular o muro de uma casa no Conjunto 7 do Condomínio Nova Digneia. Por isso, o suspeito foi abordado. Como ele não soube explicar às equipes o motivo de ter saltado o muro, os policiais foram até o local verificar. Atrás do muro a equipe encontrou dois pés de maconha.

O homem confessou que estava cultivando a droga e que foi até o local cuidar da planta. Ele foi encaminhado à delegacia, onde assinou um termo que afirma o uso e porte de entorpecente e, depois, foi liberado.
pé de maconha

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação