Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso por tráfico de drogas em Sobradinho

Na casa do suspeito foram encontradas outras drogas. Ele foi levado à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho)


postado em 12/09/2018 22:50 / atualizado em 12/09/2018 22:57

(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem, na noite desta quarta-feira (12/9), por tráfico de drogas, na AR 9 de Sobradinho 2. Em um patrulhamento na região, a equipe flagrou o suspeito tirando um envelope do bolso e colocando no chão. Dentro dele havia pedras de crack. 

O homem foi abordado pelos militares e alegou que a droga era de um sobrinho, que morava na Fercal. "Apesar do grau de parentesco, o indivíduo não sabia o nome e o endereço do ente", afirmou a corporação, em nota. 

Os policiais foram até a casa do suspeito e lá encontraram porções de maconha, uma balança de precisão e objetos para dividir a droga, embaixo da cama. No criado mudo havia porções de cocaína. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 13 ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). 

Mais ocorrências


Durante a tarde, também em Sobradinho, a PMDF flagrou um homem tentando pular o muro de uma casa no Conjunto 7 do Condomínio Nova Digneia. Por isso, o suspeito foi abordado. Como ele não soube explicar às equipes o motivo de ter saltado o muro, os policiais foram até o local verificar. Atrás do muro a equipe encontrou dois pés de maconha.

O homem confessou que estava cultivando a droga e que foi até o local cuidar da planta. Ele foi encaminhado à delegacia, onde assinou um termo que afirma o uso e porte de entorpecente e, depois, foi liberado. 
 
(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade