Cidades

Princípio de incêndio esvazia prédio no Setor de Rádio e TV Sul

O fogo atingiu o primeiro andar do Edifício Assis Chateaubriand. As causas serão determinadas em 30 dias

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 13/09/2018 18:20
Os bombeiros adotaram medidas para que o fogo não retornasse
Fogo no primeiro andar do Edifício Assis Chateaubriand, no Setor de Rádio e TV Sul, assustou os funcionários e ocupantes do prédio, na tarde desta quinta-feira (13/9). Todos os andares precisaram ser desocupados, por medida de segurança. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para combater as chamas.

Duas viaturas e doze militares se deslocaram para o combate. Quando os bombeiros chegaram, as equipes de segurança do edifício já haviam controlado o incêndio e desocupado o edifício. "O incêndio começou em uma varanda onde se guardavam sobras de uma reforma. Foi extremamente correta a forma com que agiu a equipe do prédio, treinada e com os equipamentos necessários para situações como esta", ressaltou o tenente Washington Romão.

Como o fogo já havia sido contido antes da chegada dos bombeiros, os militares apenas realizaram o trabalho de rescaldo, medida para garantir que o fogo não ressurgisse. Ninguém ficou ferido.

Uma perícia do Corpo de Bombeiros vai determinar o que causou o incêndio. O laudo, no entanto, sai em 30 dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação