Cidades

Jovem é preso após tentar agredir a própria mãe na Estrutural

Caso ocorreu pela madrugada, rapaz foi enquadrado na Lei Maria da Penha

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/09/2018 09:25
Mãe disse que o filho era usuário de drogas e já tinha sido agredida outras vezesUm jovem de 22 anos foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha, após tentar agredir a própria mãe, de 57 anos. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14), na Estrutural, por volta de 2h15.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi colocado para fora da residência após ter tentado agredir a senhora, não conformado, ele começou a chutar o portão e ameaçou entrar na casa.

A PM informou que após a equipe chegar na residência, o jovem estava gritando na frente do portão frases como, ;vagabunda vai morrer;, ;vou matar essa desgraçada; e ;vou matar essa p...;.

[SAIBAMAIS]Os policiais contiveram o jovem e deram voz de prisão. A mãe do acusado contou que o filho é usuário de drogas e que já a agrediu outras vezes. O rapaz foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e autuado por ameaçar e injuriar a mãe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação