Cidades

Homem que vendia droga em padaria é preso, em Ceilândia

O acusado estava no regime semiaberto e foi investigado por dois meses. Quatro adolescentes, usados no esquema, acabaram apreendidos

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 14/09/2018 17:25

Policiais apreenderam drogas, uma balança de precisão e mais de R$ 2 mil em espécie Um homem foi preso em flagrante, acusado de traficar drogas em uma padaria da QNO 19, em Ceilândia. Quatro adolescentes, entre 14 e 16 anos, também foram apreendidos na Delegacia da Criança e do Adolescente (Taguatinga Norte), indicados como ajudantes do esquema. As ações ocorreram na tarde de quinta-feira (14/9).

Agentes da 24; Delegacia de Polícia (Setor O) investigaram José Francisco da Silva por dois meses. Neste período, ficou confirmado o tráfico de crack, cocaína e maconha na padaria. Na casa do suspeito, aos fundos do estabelecimento, policiais encontraram o estoque das drogas, além de uma balança de precisão e mais de R$ 2 mil em espécie.

José cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas. Durante o dia, ele trabalhava na padaria e, pela noite, voltava para o Centro de Progressão Penitenciária para dormir.

Ainda, identificou-se a atuação de quatro adolescentes para ajudar no esquema criminoso comandado por José: G.T.S, 14 anos, P.R.P.G, 16, B.R.P.G, 15, e I.S.O, 16. O quarteto acabou apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação