Cidades

Acidentes nas vias do DF deixam seis vítimas e um morto

Uma vítima faleceu ao ser atropelada por carro, na BR-020. Na W3 Sul, dois ônibus colidiram e deixaram pessoas feridas

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 14/09/2018 20:22
Acidente na W3 Sul deixou seis pessoas feridas
Um atropelamento na BR-020 deixou uma pessoa morta, nesta sexta-feira (14/9). O acidente ocorreu próximo Depósito Resende, sentido Plano Piloto. Na W3 Sul, uma colisão entre dois ônibus deixou seis pessoas feridas. As vítimas foram levadas para o Hospital de Base (HB). Os casos ocorreram nesta sexta-feira (14/9)
Na BR-020, José Francisco dos Santos, 52 anos, atravessava a rodovia quando foi atropelado por uma Caminhonete Hyundai branca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista, Eduardo de Assis Alves, 36, não se feriu. O trânsito na rodovia ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Na W3 Sul, em frente ao Pátio Brasil, sentido Plano Piloto, dois ônibus se envolveram em uma batida. Um coletivo da Urbi fazia o trajeto da Asa Norte para Samambaia Sul. O segundo veículo foi um BRT para Santa Maria.
Acidente entre dois ônibus na W3 Sul
Do primeiro ônibus, uma gestante ficou ferida, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) e foi levada ao hospital. O cobrador Diego Henrique Guedes da Silva, 28, teve luxação no ombro direito e a passageira Lucineide da Silva Dutra Bomfim, 43, teve dor no rosto. As duas últimas vítimas foram atendidas pelos bombeiros levadas para o Base.
Outros três passageiros do BRT se feriram e também foram levados para o HB. Francisco de Assis Pires, 52, teve um pequeno corte na cabeça lado do esquerdo. Lívia Moreira da Silva, 31, foi socorrida sentindo dores nas costas, no pescoço e nos braços. Juliana Xavier da Silva, 31, teve dores nas costas e na cabeça.
Ônibus Expresso DF, placa OVT 0671 DF, conduzido por Agmar José do Amor Divino, 48 anos, que nada sofreu, este coletivo estava iniciando a linha (pegando passageiros) em frente ao Pátio Brasil e tinha como destino Santa Maria, vítimas:
A Polícia Militar cuidou do trânsito no local, que teve parte da via fechada para o atendimento prévio das vítimas de trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação