Cidades

Sem filas, entrada de Flamengo e Vasco segue tranquila

Os times se enfrentam, neste sábado (15/9), às 19h, no estádio Mané Garrincha

Geison Guedes - Especial para o Correio
postado em 15/09/2018 18:30
Os times se enfrentam, neste sábado (15/9), às 19h, no estádio Mané GarrinchaEm clima de pressão, Vasco e Flamengo se enfrentam, neste sábado (15/9), às 19h, no Mané Garrincha. Há menos de uma hora para início do jogo, a torcida dos dois times segue entrando no estádio. Mesmo com muita gente ainda ao lado de fora, as entradas estão sem fila e o clima é de tranquilidade.

Os amigos bancários, Paulo Mesiano e Felipe Albuquerque, acreditam que será um bom jogo e que o Flamengo ganhará de 2x0. "O time vive um momento melhor que o rival, inclusive sem um jogador importante deles, como o Pikachu. O gramado melhor vai ajudar e a torcida também", afirma Mesiano. "Tem tudo para ser um jogão. A expectativa para um clássico é muito maior", conta Albuquerque. Segundo eles, a chegada ao estádio foi tranquila e sem estresse. "Até a iluminação está melhor, em relação a outros jogos. A organização acertou dessa vez", disseram.

Os torcedores Jessé Gabriel, que é vascaíno e Gustavo Guimarães, são-paulino, chegaram ao local com grande expectativa. Para Jessé, um empate já está de bom tamanho, já que o flamengo está bem melhor no campeonato. "É um clássico e tem tudo para ser um excelente jogo, o clima é completamente diferente", comenta. Já o amigo, crê que não vá ser isso tudo. "A torcida é para o Vasco ganhar". Eles também disseram que a chegada foi tranquila. "A organização está melhorando a cada jogo, nem fila tem dessa vez".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação