Publicidade

Correio Braziliense

Capotagem e colisão de veículos marcam a madrugada no Plano Piloto

Os acidentes foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e não deixaram vítimas


postado em 16/09/2018 10:40 / atualizado em 16/09/2018 10:59

(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)

Dois acidentes sem vítimas aconteceram na madrugada deste domingo (16/9). Os casos foram atendidos inicialmente pelo Corpo de Bombeiros e depois deixados aos cuidados da Polícia Militar.

 

O primeiro acidente aconteceu por volta das 3h30, na Via N1, próximo à Torre de TV. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, ao chegar ao local, os militares constataram  que a colisão não diexou feridos e a PM foi acionada. Os envolvidos foram Cassio Murilo Antônio de Oliveira, 31 anos, que dirigia um Renalt Clio, vermelho, e Rondineli Reinaldo da Silva, 40 anos, que estava em um Ford KA.

 

(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)

Quase às 5h, outro acidente, desta vez na W3 Norte, altura da Quadra 509, no semáforo sentido Asa Sul. A colisão seguida de capotagem não deixou vítimas com necessidade de transporte para atendimento médico. A batida foi entre um Renault Clio, cinza, conduzido por Luan Lopes Nunes, 25 anos, e um Hyundai HB20, branco, conduzido por Eduarda Figueiredo Santana, 19 anos.

 

Os envolvidos no acidente entraram em acordo e a via foi liberada. No total das ocorrências, foram deslocadas cinco viaturas e 25 militares.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade