Cidades

Carro capota em Brazlândia e populares ajudam a retirar motorista

Pessoas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros e ajudaram o homem a sair do veículo

postado em 16/09/2018 14:36
Homem não teve lesões graves
Um motorista de 42 anos capotou o carro na BR-080 na manhã deste domingo (16/9). O acidente aconteceu próximo a região conhecida como Curralinho, em Brazlândia, quando o homem disse ter sido fechado. Após capotar, pessoas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros e o ajudaram a sair do veículo, segundo testemunhas.

O homem dirigia um GM/Monza e não teve ferimentos graves, apenas uma lesão nos dedos indicador e médio. Ele foi atendido às 11h40 pelos bombeiros, que o encaminharam ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz) consciente e estável.

Apesar da boa intenção dos populares, em casos de acidentes como este o Corpo de Bombeiros recomenda que a testemunha do fato ligue imediatamente para o serviço do 193 ou 192, e ouça as orientações passadas ao telefone antes de tomar qualquer decisão de movimentar as vítimas, já que isso pode acabar prejudicando em algumas situações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação