Publicidade

Correio Braziliense

Acidente entre ônibus deixa 9 feridos em Samambaia

A colisão ocorreu por volta das seis horas da manhã; vítimas foram encaminhadas estáveis e conscientes para os hospitais da região


postado em 17/09/2018 09:40 / atualizado em 17/09/2018 10:21

Acidente deixou nove vítimas com ferimentos leves(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Acidente deixou nove vítimas com ferimentos leves (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Um acidente entre dois ônibus em Samambaia deixou nove pessoas feridas. A colisão aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (17/9), próximo à estação Furnas. O trânsito na região tinha engarrafamentos longos nos dois sentidos da Avenida Leste por causa da interdição da via.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, seis vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), duas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e uma ao Hospital de Base do DF (HBDF), todas estáveis e conscientes. O acidente mobilizou seis viaturas e 19 bombeiros para o atendimento. 

A Polícia Civil do DF ainda não chegou ao local para fazer a perícia, mas a suspeita é de que a pista molhada pela chuva da noite anterior tenha atrapalhado a frenagem de um dos coletivos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade