Cidades

Professora tem carro roubado na porta de igreja no Guará 2

Operação da PM conseguiu recuperar o carro, após perseguição. Veículo já estava em Sobradinho quando abordado

postado em 17/09/2018 16:53
Carro roubado foi entregue à Polícia Civil, para ser periciado
A Polícia Militar prendeu nesse domingo (16/9) dois homens suspeitos de roubarem o carro de uma professora, na QE 38 do Guará, em um estacionamento público próximo à Igreja Nova Vida. Os acusados utilizaram arma de fogo na hora do crime. Após a denúncia, a PM começou a perseguir os suspeitos.

A equipe de policiais conseguiu fazer a prisão da dupla, em Sobradinho, após a montagem de um cerco policial. Na operação, também foi feito o uso do Fênix, helicóptero da coorporação, para perseguição aérea. Foram encontrados no carro uma arma de fogo, calibre 38, e alguns celulares. Os homens são suspeitos de integrar uma quadrilha que roubava veículos do Guará.

Os suspeitos acabaram autuados por direção perigosa de veículo em via pública, roubos diversos e roubo de veículo. Após a prisão os autores foram levados para a 4; Delegacia de Polícia (Guará 2). Os bens da vítima foram devolvidos, e o carro encaminhado para o Instituto de Criminalística.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação