Cidades

Justiça condena homem a 20 anos de prisão por homicídio

O crime aconteceu em 2015, em Santa Maria. O réu não poderá recorrer em liberdade

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/09/2018 18:30
Gotas de sangue
Um homem que matou outro a facadas foi condenado a 20 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Santa Maria. Luiz André Silva Santos, conhecido como Careca, vai cumprir pena em regime inicialmente fechado pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Ele não poderá recorrer à sentença em liberdade.

O júri acatou as três qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Os agravantes foram motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime aconteceu em novembro de 2015 em Santa Maria. Segundo a denúncia, Luiz André e a vítima, José Maria Serafim dos Reis, foram ao local conhecido como Mamoneira para ingerir bebidas alcoólicas e usar drogas. José Maria deu dinheiro para que o acusado comprasse mais droga. Quando Luiz voltou sem a encomenda, houve uma discussão e o réu atacou a vítima com 15 facadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação