Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: criminoso é flagrado arrombando casa na 703 Sul

Caso ocorreu em 1º de maio. Polícia pede informações sobre o acusado, que levou aparelhos eletrônicos, como DVDs e notebooks, 13 relógios - sendo dois de ouro - além de três pares de tênis e R$ 800 em espécie


postado em 17/09/2018 23:15 / atualizado em 17/09/2018 23:15

Polícia pede informações sobre o paradeiro do acusado(foto: Divulgação/PCDF)
Polícia pede informações sobre o paradeiro do acusado (foto: Divulgação/PCDF)
A Polícia Civil divulga imagens de um homem que furtou uma casa na 703 Sul, em 1º de maio. As vítimas, um casal de idosos, não estavam na residência no momento do crime. O autor levou aparelhos eletrônicos, como DVDs e notebooks, 13 relógios - sendo dois de ouro - além de três pares de tênis e R$ 800 em espécie.
 
De acordo com informações da corporação, o suspeito de cometer o furto ainda não foi identificado. Para cometer o crime, o homem teria escalado a varanda da casa antes de arrombar a porta e ter acesso ao imóvel. O momento foi gravado por uma câmera de segurança. 
 
 
 
Para identificar o acusado e prendê-lo, a polícia pede ajuda com denúncias. No dia do crime, ele usava uma camiseta amarela, calça em tom escuro e um boné. Quem tiver informações sobre ele pode entrar em contato com a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) ou ligar no 197. Não é preciso se identificar, o anonimato é garantido.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade