Cidades

Engarrafamento de 8km na Epia complica manhã de brasilienses

Informações preliminares são de que acidente entre veículos e caminhão batido deixaram trânsito lento. Estrutural também apresentou lentidão

Alan Rios
postado em 18/09/2018 08:24

Batida de caminhão ocasionou lentidão

A manhã desta terça-feira (18/9) começou com transtornos no trânsito do Distrito Federal. Motoristas enfrentaram problemas principalmente na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), onde o engarrafamento apresentou mais lentidão devido a um acidente com um caminhão.

Ainda não se sabe o que ocasionou a colisão, mas o veículo que levava laranjas aparece nas imagens de câmeras do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) com a lataria amassada. Houve ainda uma batida entre dois carros e duas motos próximo à região.

O Serviço de Informações Públicas do Corpo de Bombeiros informou ao Correio que está atendendo essa ocorrência próximo à Vila Telebrasília em que houve colisão entre quatro veículos.

O DER-DF informou que o caminhão bloqueou a pista às 7h30, em frente à Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e fechou duas faixas, que neste momento já estão liberadas. Mas ainda há reflexo no trânsito, que computa 8km de congestionamento, ainda segundo o DER.

Engarrafamento na Estrutural

Por volta das 11h, a via Estrutural também apresentou lentidão após um acidente. Quatro veículos se envolveram em uma batida na faixa da esquerda, próxima ao acesso ao Jóquei na Pista Sul. Segundo motoristas que passavam pela pista, ela ficou engarrafada por cerca de 2km.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação