Cidades

Epia Norte será bloqueada para obras durante todo o fim de semana

Bloqueio será realizado entre sábado e domingo para colocação de vigas que serão usadas na obra do viaduto Ligação Torto-Colorado

postado em 18/09/2018 15:08
Interdição será feita entre os dias 22 e 23 de setembro
A Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) Norte será totalmente bloqueada para reformas no próximo fim de semana. A interdição acontecerá no sábado e no domingo, sempre começando às 6h30, mas no primeiro dia terminando 23h50 e no segundo dia até às 19h.

O bloqueio será realizado no sentido Brasília - Sobradinho, nas proximidades do acesso ao Residencial Taquari. Quem precisar passar pela avenida terá que desviar o caminho para a pista contrária, que terá duas faixas livres no sentido Sobradinho - Brasília, e uma faixa livre no Sentido Brasília - Sobradinho.

A intervenção no trânsito será coordenado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Os desvios são feitos para que guindastes que trabalham na obra do viaduto Ligação Torto-Colorado (LTC) tenham livre movimentação na rodovia. Nos dois dias do final de semana, serão colocadas dez vigas de concreto no local.

Serviço

Interdição da Epia Norte
Montagem de dez vigas pré-moldadas do viaduto do LTC
Quando: 22 e 23 de setembro de 2018
Horário: 06h30 às 23h50 (sábado) e 06h30 às 19h (Domingo)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação