Cidades

Polícia flagra ao menos três casos de furto na madrugada desta quarta

Na madrugada, desta quarta-feira (19/9), ao menos quatro pessoas foram presas após furtarem um supermercado, uma loja e cabos de energia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/09/2018 12:11

Mercadorias recuperadas em Taguatinga

Ao menos quatro pessoas acabaram presas por furto na madrugada desta quarta-feira (19/9) no Distrito Federal. Em um dos casos policiais militares prenderam uma mulher de 41 anos. Ela estava com um comparsa que a abandonou no estacionamento de um supermercado na Asa Norte. Ela pegou produtos nas prateleira e, em vez de passar no caixa, saiu do estabelecimento sem pagar.

Nesse momento, funcionários a perseguiram e o comparsa, que a esperava no carro, saiu em disparada e a deixou no local. Testemunhas chamaram a PM, que prendeu a suspeita em flagrante. O caso está a cargo da 5; Delegacia de Polícia (área central de Brasília). Segundo a comunicação da PM, os militares recuperaram três baterias de carro, uma frigideira, um telefone de mesa, duas revistas, três filtros de óleo, sete lubrificantes automotivos e duas prateleiras pequenas.


Em outro caso, uma equipe da PM prendeu dois homens de 33 e 23 anos após a dupla arrombar uma loja de variedades, na QNE 27, em Taguatinga Norte. Os policiais foram ao endereço ao receberem uma denúncia anônima. Quando os PMs chegaram ao local, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados nas proximidades do estabelecimento. Os militares apreenderam uma sacola com mercadorias diversas. Os criminosos foram encaminhada para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga centro).

Cabos de energia

Na última ocorrência, policiais prenderam um homem de 34 anos suspeito de furtar cabos de transmissão de energia. Ele estava embaixo do viaduto do Colorado, também na madrugada desta quarta-feira. A prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima feita pelo 190. O homem tentou fugir, mas foi preso em flagrante com as ferramentas usadas no crime e encaminhado para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação