Cidades

PM prende dupla suspeita de furtar pneus em frente a escola em Taguatinga

Eles foram seguidos até Ceilândia Norte, onde fariam a possível entrega dos produtos. Ambos acabaram presos e levados à 23ª DP

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 19/09/2018 17:37

A dupla foi pega com cinco pneus furtados

Uma dupla foi flagrada furtando pneus de carros estacionados em frente ao Centro Educacional 6, na QNL, em Taguatinga Norte. Os homens foram localizados após a identificação da placa do carro usado para cometer o crime, nesta quarta-feira (19/9).

A inteligência da Polícia Militar conseguiu localizar os acusados, de 29 e 30 anos. Eles foram seguidos por equipes que estavam na rua. Os homens foram abordados na QNM 9, em Ceilândia Norte. Eles haviam estacionado em frente a uma borracharia, onde seria entregues os cinco pneus e um som automotivo furtados.
Um dos suspeitos, o passageiro do veículo, apresentou uma identidade falsa, tentando despistar os militares. Contudo, ele não conseguiu. O homem tem passagens por ameaça, injúria e violência doméstica. O motorista tem registros por furto, ameaça e violência doméstica. Ambos foram levados para a 23; Delegacia de Polícia (P Sul).

Com os acusados foram apreendidos cinco pneus, um som automotivo, um canivete, um par de tênis, duas chaves de fenda e três óculos de sol. O dono da borracharia não foi preso. Ele tem passagens por furto, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação