Publicidade

Correio Braziliense

PM prende dupla suspeita de furtar pneus em frente a escola em Taguatinga

Eles foram seguidos até Ceilândia Norte, onde fariam a possível entrega dos produtos. Ambos acabaram presos e levados à 23ª DP


postado em 19/09/2018 17:37 / atualizado em 19/09/2018 18:43

A dupla foi pega com cinco pneus furtados(foto: Divulgação/PMDF)
A dupla foi pega com cinco pneus furtados (foto: Divulgação/PMDF)

Uma dupla foi flagrada furtando pneus de carros estacionados em frente ao Centro Educacional 6, na QNL, em Taguatinga Norte. Os homens foram localizados após a identificação da placa do carro usado para cometer o crime, nesta quarta-feira (19/9). 

 
A inteligência da Polícia Militar conseguiu localizar os acusados, de 29 e 30 anos. Eles foram seguidos por equipes que estavam na rua. Os homens foram abordados na QNM 9, em Ceilândia Norte. Eles haviam estacionado em frente a uma borracharia, onde seria entregues os cinco pneus e um som automotivo furtados. 
 
Um dos suspeitos, o passageiro do veículo, apresentou uma identidade falsa, tentando despistar os militares. Contudo, ele não conseguiu. O homem tem passagens por ameaça, injúria e violência doméstica. O motorista tem registros por furto, ameaça e violência doméstica. Ambos foram levados para a 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

Com os acusados foram apreendidos cinco pneus, um som automotivo, um canivete, um par de tênis, duas chaves de fenda e três óculos de sol. O dono da borracharia não foi preso. Ele tem passagens por furto, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade