Cidades

Rapaz tenta fugir de audiência em Fórum da Samambaia

Ele tentou fugiu para se livrar de determinação de reclusão em sistema socioeducativo

Erika Manhatys*
postado em 19/09/2018 19:34

Após saber que seria internado no sistema socioeducativo, um adolescente tentou fugir de audiência da Vara da Infância e Juventude, do Fórum de Samambaia, na tarde de segunda-feira (18/9). O rapaz pulou os lances de escada desde o terceiro andar até o térreo, mas foi pego pelos seguranças do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT) e por mais dois policiais militares, ainda no interior do fórum.

Veja o vídeo:

[VIDEO1]

O agente socioeducativo que o acompanhava informou os funcionários, por meio de rádio, que o rapaz tentava escapar da sentença judicial. Um agente da segurança do TJDFT explica que a ação foi bastante rápida, pois houve comunicação entre os integrantes do tribunal.

;Ele fugiu do terceiro andar correndo e pulou as escadas, nós fomos informados pelo rádio de que havia uma pessoa tentando sair do edifício. Foi bem rápido, pois logo o apoio dos seguranças e dos dois militares chegou e o rapaz foi pego na porta do fórum;, conta.

O adolescente foi encaminhado pela Polícia Militar ao centro de internação, onde cumprirá a determinação judicial de reclusão.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação