Cidades

Adolescente e homem de 35 anos são detidos por agredirem as mães

Os dois casos aconteceram na noite de terça-feira. No Gama, um adolescente bateu na mãe depois de ela reclamar sobre uso de drogas. Em Planaltina, um filho fez ameaças com uma pedra e uma faca

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 19/09/2018 19:39
Duas pessoas foram detidas por violência doméstica durante a noite de terça-feira (18/9). No Gama, um filho bateu na mãe depois que ela reclamou que ele usava drogas. Já em Planaltina, outro homem fez ameaças com uma pedra e uma faca.
De acordo com informações do Centro de Comunicação da Polícia Militar, um adolescente de 16 anos agrediu fisicamente a mãe, de 34, depois de ela dizer que não o aceitaria usando drogas. A própria vítima acionou os policiais, que foram até a residência, no Gama. O jovem foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os militares encontraram maconha dentro da carteira dele.
Em Planaltina, um homem de 35 anos usou uma pedra para fazer ameaças à mãe, de 52 anos. Segundo depoimento de uma testemunha, o suspeito teria pegado uma faca durante a discussão. A história foi confirmada pela mulher, que também relatou que o filho seria usuário de drogas. O homem foi preso na 31; Delegacia de Polícia (Planaltina).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação