Cidades

Mulher é presa por tentativa de homicídio no Setor Comercial Sul

Ela atingiu um homem com uma barra de ferro e assumiu o crime e alegou ter sido agredida por ele em outra ocasião

Alan Rios
postado em 20/09/2018 12:00
Tentativa de homicídio foi registrada às 0h40, no Setor Comercial Sul
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (20/9) uma mulher de 19 anos por tentativa de homicídio. O caso aconteceu no Setor Comercial Sul (SCS), onde a acusada atingiu um homem, de 37 anos, com uma barra de ferro. Segundo ela, as brigas entre os dois começaram devido a uma rixa entre ponto de prostituição do local.

O crime ocorreu às 0h40, quando pessoas que passavam pelo Setor viram a confusão e chamaram a polícia. Quando a PM chegou ao endereço da denúncia, uma viatura do Corpo de Bombeiros socorria a vítima. Testemunhas estavam no local e deram as características da agressora. A acusada foi encontrada e detida nas proximidades e assumiu o crime.

Segundo ela, a motivação para os golpes com a barra de ferro foi uma briga entre os dois envolvidos. A mulher relatou ter sido agredida recentemente pelo homem, que se prostituía como travesti na região, ainda de acordo com a comunicação da PM. A vítima foi levada para o Hospital de Base com um traumatismo craniano, enquanto a acusada foi encaminhada para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central de Brasília).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação