Publicidade

Correio Braziliense

Homem suspeito de triplo homicídio é preso por tráfico de drogas no Itapoã

Suspeito é o principal suspeito da PM de uma tentativa de homicídio, e foi preso com drogas, balança de precisão e um simulacro de arma de fogo


postado em 20/09/2018 14:59 / atualizado em 20/09/2018 14:59

(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
(foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)

A Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira (19/9) um homem acusado de tráfico de drogas e suspeito de uma tripla tentativa de homicídio. O caso aconteceu na QR 350, do Itapoã, por volta das 19h40, quando uma equipe da PM atendeu a uma denúncia anônima e encontrou o suspeito, que logo que viu a viatura tentou fugir, mas foi detido.

O homem de 24 anos só tinha nos bolsos a chave de uma casa que, segundo ele, seria de sua mãe, mas a polícia foi até o local e encontrou a esposa do acusado na residência. Já na sala de estar foram encontradas porções de maconha e uma balança de precisão, enquanto outros tabletes da droga, embalada para venda, estavam escondidos em cima do guarda-roupas do casal, junto a um simulacro de arma de fogo.

O casal foi conduzido para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde, segundo a PM, foi apurado que o acusado também é suspeito de ser autor de uma tentativa de triplo homicídio na região, ocorrido em agosto. Os militares também informaram que o homem tem diversas passagens criminais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade