Cidades

No DF, homem soca rosto de companheira e marido ameaça esposa de morte

Os dois casos foram registrados pela PM entre a noite de quarta-feira (19/9) e a madrugada desta quinta

Luiz Calcagno
postado em 20/09/2018 13:26
Boneco de mulher como alvo
Dois casos de violência contra a mulher marcaram a noite desta quarta-feira (19/9) e a manhã desta quinta (20) no Distrito Federal. No mais grave deles, um homem foi preso suspeito de ameaçar a companheira de morte em Ceilândia. A vítima ligou para o 190 para denunciar o agressor por volta de 21h40 de ontem.

Segundo a comunicação da Polícia Militar, a mulher contou que o marido a ameaçado de morte e saiu para beber. Ela temia que, embriagado, ele cumprisse a promessa. Uma equipe da corporação conseguiu encontrar o suspeito no estabelecimento indicado pela vítima. O caso está a cargo da 24; Delegacia de Polícia (Setor O).

Em outro caso, um homem socou o rosto da companheira de 39 anos no Gama. O agressor, de 38 anos, acabou preso por volta de 1h40 de hoje. Como no caso anterior, a própria vítima chamou a Polícia Militar.

A equipe chegou ao endereço e encontrou a mulher com vários hematomas na face. Em seguida, os PMs encaminharam o agressor para a 20; DP (área central do Gama) e a vítima para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação