Cidades

Homem fica três horas em motel, não paga conta e vai parar na delegacia

Caso aconteceu em motel de Taguatinga, na madrugada desta sexta-feira (21/9)

Alan Rios
postado em 21/09/2018 12:42
Caso foi parar na 21ª Delegacia de Polícia
Depois de três horas em um quarto de motel, um morador de Brasília foi parar na delegacia. Na hora de pagar a conta, o cliente de 53 anos teve o cartão negado e o constrangimento virou caso de polícia. O caso aconteceu em um estabelecimento de Taguatinga, na madrugada desta sexta-feira (21/9).

Os gerentes do motel tentaram fazer um acordo com o homem, mas ele disse que estava sem dinheiro e não poderia pagar, segundo a Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência inusitada. O acusado alegou que o valor da conta estava acima do limite do seu cartão, mas não apresentou alternativa de pagamento.

Sem solução, o caso foi parar na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Foi feito boletim de ocorrência, o acusado assinou um termo de compromisso de comparecimento em juízo e foi liberado. Uma situação semelhante aconteceu uma semana atrás: uma mulher de 36 anos foi detida após se recusar a pagar uma conta de R$ 647,75 em um restaurante.

Ela consumiu bebidas e comidas à vontade e quis sair do estabelecimento sem pagar. A polícia foi chamada e ela também foi levada a DP para assinar o termo. Em ambos os casos, a ocorrência foi registrada como ;Outras fraudes;, por se tratar de algo incomum. Mas vale ressaltar que, apesar de não ficarem presos, ambos responderão ao crime na justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação