Publicidade

Correio Braziliense

Trânsito no Parque da Cidade e em Águas Claras terá alterações

Um trecho da Avenida Parque Água Claras e das pistas do Parque da Cidade ficarão interditados para corridas de ruas


postado em 22/09/2018 05:30 / atualizado em 21/09/2018 23:56

(foto: Detran/Divulgação)
(foto: Detran/Divulgação)
 
Um trecho da Avenida Parque Águas Claras e o Parque da Cidade serão interditados neste fim de semana pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran). O motivo das modificações é proporcionar segurança aos atletas que participarão de corridas nas regiões.

Na manhã deste sábado (22/9), entre as 7h e as 11h, a Avenida Águas Claras fica interditada da rotatória da rua Buriti até as proximidades da Uniplan, em decorrência a Corrida Infantil da Católica.
 
A partir das 6h45 desse domingo (23/9), o trânsito no Parque da Cidade circula em sentido único anti-horário. Em razão da Corrida e Caminhada do Sindicato dos Bancários, com ponto de largada e chegada no Estacionamento 9, a entrada do parque pela via S1 e as rotatórias na altura das quadras 911 e 913 Sul, também ficarão fechadas. A previsão de liberação do trânsito é a partir das 10h. 

(foto: Detran/Divulgação)
(foto: Detran/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade