Cidades

Queda de energia elétrica paralisa Estação Guará do Metrô neste sábado

Os passageiros estão impedidos de embarcar ou desembarcar no terminal

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 22/09/2018 09:49
A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informa que trabalha junto com a Companhia Energética de Brasília (CEB) para solucionar o problema
Uma queda de energia elétrica paralisou o funcionamento da Estação Guará do metrô na manhã deste sábado (22/9). Por causa do ocorrido, os passageiros estão impedidos de embarcar o desembarcar no terminal.

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informa que trabalhou junto com a Companhia Energética de Brasília (CEB) para solucionar o problema. De acordo com a Companhia, a estação voltou a funcionar normalmente por volta das 13h30.

Greve dos metroviários

Neste sábado, os metroviários realizam assembleia na Estação Águas Claras, às 11h. A categoria irá decidir se irão aderir à paralisação, marcada para esta segunda-feira (24/9). Na manhã desta sexta-feira (21/9), o Tribunal Regional do Trabalho da 10; Região (TRT-10) determinou que o Governo do Distrito Federal concedesse reajuste de mais de 8% solicitado pela categoria. Após a decisão, o sindicato da categoria convocou os trabalhadores para debater se irão entrar em greve.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação