Cidades

No Taguacenter, Rosso destaca necessidade de reforma tributária no DF

Candidato ao Buriti do PSD afirma que o pequeno empresário não está conseguindo ser competitivo

Pedro Grigori - Especial para o Correio
postado em 22/09/2018 15:26
Deputado federal licenciado lanchou em uma padaria
O deputado federal licenciado Rogério Rosso (PSD) caminhou pelo Taguacenter, em Taguatinga, na manhã deste sábado (21/9). Acompanhado pelo número dois na chapa, o pastor Egmar Tavares (PRB), e do candidato ao Senado Federal Fernando Marques (SD), eles cumprimentaram comerciantes e ouviram reclamações sobre impostos.
Rosso afirmou que é necessário tornar o pequeno empresário competitivo novamente, e destacou a necessidade de uma reforma tributária no DF. A proposta do candidato ao GDF é acabar com o cálculo do Diferencial de Alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços (ICMS).

Rivalidade

O Taguacenter ficou pequeno para o número de cabos eleitorais que erguiam bandeiras e entregavam santinhos na manhã deste sábado. Militantes em cima de um trio elétrico de candidatos a deputado distrital do PT acusaram os militantes do PSD de apoiar o "congelamento em investimentos na saúde, segurança e educação por mais de 20 anos", em referência à PEC do Teto dos Gastos. Os cabos eleitorais responderam com vaias, e alguns chegaram a fazer sinais de armas com as mãos e apontar para o veículo.
Rosso não se incomodou com as críticas e seguiu a caminhada. No meio do percurso, comentou a situação. ;O PT é interessante, porque não tem proposta, é só falar mal e denegrir as pessoas;, pontuou. Rosso foi o presidente da comissão que levou ao impeachment da ex-presidenta Dilma Rouseff (PT).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação