Cidades

Trânsito terá alterações no Lago Norte e no Taquari domingo e segunda

O acesso à Ponte do Bragueto terá quatro faixas isoladas por obras de instalação de estruturas metálicas

postado em 23/09/2018 10:09
Quatro faixas da Ponte do Bragueto estarão fechadas até as 17h deste domingo
Obras viárias vão alterar o trânsito na cidade neste domingo (23/9) e na segunda (24/9). No domingo, as alterações será na ponte do Bragueto e na segunda, no Torto e no Taquari.

Neste domingo quatro faixas de rolamento sobre a Ponte do Bragueto estarão bloqueadas, das 7h às 17h, no sentido Zona Central. A interdição se deve à instalação de estruturas metálicas. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) informou que um pequeno desvio será executado para possibilitar o acesso à pista contrária, no sentido Balão do Torto, funcionando tanto na mão como na contramão, até a altura da 116 Norte. As atividades do Eixão do Lazer deverão ter a extensão reduzida até as tesourinhas das quadras 116 e 216 Norte.

Além disso, a Ponte JK e o viaduto Elmo Serejo continuarão interditados neste domingo. As intervenções são necessárias para a limpeza e desobstrução das redes de drenagem a fim de evitar alagamentos. As operações começam às 9h30 e vão até as 15h e vão fechar uma faixa de cada sentido.

Na segunda-feira será a vez de o Balão do Torto e o acesso ao Taquari serem fechados definitivamente, a partir das 9h. Os motoristas precisarão usar outros caminhos. As medidas são referentes às obras de ligação Torto-Colorado (LTC). Motoristas que saírem da Granja do Torto e desejarem seguir para a DF-003 (Epia), sentido Sobradinho, terão duas opções: continuar trafegando pela Epia, sentido Sul, ou pela DF-007, fazendo os próximos retornos nas duas alternativas. Já no acesso ao Taquari, o caminho sugerido para entrada ao residencial Taquari e concessionárias de veículos será seguir pela Epia e acessar a próxima entrada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação