Cidades

Vídeo: Macaco abre cooler e furta banana de visitante da Água Mineral

Cena - conhecida pela maioria dos brasilienses - foi registrada em vídeo e tem feito sucesso nas redes sociais

postado em 23/09/2018 15:11
Macaco furta bananas na Água Mineral
Se você é brasiliense ; de coração ou nascença ;, certamente já foi curtir o fim de semana com a família no Parque Nacional de Brasília, conhecido como Água Mineral. E se você já foi à Água Mineral, certamente, já foi ou testemunhou alguém ser furtado pelos macacos que habitam o parque.

Na manhã deste domingo, mais um dos visitantes do local passou por essa situação. A ação foi toda filmada por Javier Tejeira e tem viralizado nas redes sociais. O vídeo mostra um macaquinho abrir, sem nenhum pudor, um cooler e pegar um cacho de bananas que estava em seu interior.
[VIDEO1]
Os visitantes divertem-se com a cena. A exceção é uma criança que chora preocupada com o risco de seu iogurte ter sido levado pelo animal. Rapidamente, porém, é consolada pela mãe: "seu ;gugute; tá aqui".

Uma outra mulher ainda diz que não vai mexer com o macaco, porque ele pode mordê-la. De fato, ela está certa. Por mais que possam parecer dóceis, os macacos do parque são animais silvestres. Nessa mesma época, há dois anos, inclusive, um macaco-prego atacou uma visitante da Água Mineral, que chegou a sofrer um corte no couro cabeludo. Por isso, a recomendação é sempre não se aproximar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação