Cidades

Homem ameaça a mulher com marreta e incendeia o carro dela na Estrutural

A vítima contou que o marido a ameaçou com uma marreta e depois ateou fogo ao veículo após ela pedir a separação

postado em 24/09/2018 10:20
Homem incendiou o carro da esposa após não aceitar o pedido de separaçãoUm homem de 38 anos foi preso na cidade Estrutural após ameaçar a esposa com uma marreta e colocar fogo no carro dela. O filho do casal, de 18 anos, presenciou a briga e ligou para a Polícia Militar. Ao chegar no local, os policiais chamaram os bombeiros para apagar as chamas do veículo.

Tudo começou porque a mulher pediu a separação. O homem não aceitou, pegou uma marreta e a ameçou. Logo depois, colocou fogo no carro. O agressor admitiu aos PMs ser o responsável por atear fogo no veículo e justificou que o dinheiro para a compra do carro era dele. Segundo ele afirmou à PM, a mulher chegou em casa e disse que queria a separação sem ele ter para onde e que a casa também havia sido reformada com o dinheiro dele.
O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde o homem foi autuado por ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação