Jornal Correio Braziliense

Cidades

Mulher bate carro em poste e veículo pega fogo no Park Way

Catarina Lúcia Brito Souza Lemos, 50 anos, perdeu o controle do GM Tracker e bateu em um poste de alta tensão

Uma mulher teve uma crise nervosa após sofrer um acidente de carro no Park Way, logo após o viaduto do Catetinho. Catarina Lúcia Brito Souza Lemos, 50 anos, perdeu o controle do GM Tracker e bateu em um poste. O veículo pegou fogo em seguida.

Militares do Corpo de Bombeiros levaram a vítima, para o Hospital Maria Auxiliadora, no Gama. Ela não sofreu ferimentos graves. Além disso, a vítima conseguiu sair sozinha do veículo após a colisão. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24/9).

Em outro acidente também na manhã desta segunda, na Estrada parque Taguatinga, um motociclista colidiu com um carro. O acidente aconteceu na altura da residência oficial do governador. O piloto, que bateu na traseira do segundo veículo, recusou atendimento médico dos bombeiros.

Na L2 Sul, a colisão entre dois veículos terminou com um dos motoristas feridos. Segundo informações da comunicação do Corpo de Bombeiros, a vítima se queixava de dores na cervical e foi socorrida por paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).