Publicidade

Correio Braziliense

Dois adolescentes são apreendidos com revólveres

As prisões ocorreram em Sobradinho e em Santa Maria. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)


postado em 25/09/2018 12:54 / atualizado em 25/09/2018 14:02

Um revólver calibre 38 com 6 munições foi apreendido em Santa Maria(foto: PMDF/Divulgação)
Um revólver calibre 38 com 6 munições foi apreendido em Santa Maria (foto: PMDF/Divulgação)

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar do DF (PMDF), na noite da última segunda-feira (24/9), com um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e numeração suprimida. Segundo a PMDF, uma equipe da Rotam patrulhava a AR 16, em Sobradinho, quando avistou um adolescente em atitude suspeita na quadra de esportes e o abordou. 

 

O adolescente foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuado por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

O outro jovem foi apreendido com um revólver calibre 38, na madrugada desta terça (25/9), em frente a uma escola pública em Santa Maria. De acordo com a Polícia Militar do DF, os policiais da guarda do 26º Batalhão de Polícia Militar Ambiental foram informados de que um homem transitava armado na avenida da cidade. O menor também foi encaminhado para a DCA. A PMDF não divulgou a idade do adolescente.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade