Cidades

Duas crianças são deixadas em veículos de transporte escolar

Os casos aconteceram no Paranoá e em Sobradinho. Vítimas foram resgatadas e passam bem

postado em 25/09/2018 18:00
Em menos de 24 horas, o Distrito Federal registrou dois casos de crianças esquecidas em veículos de transporte escolar. O mais recente aconteceu na manhã de hoje (25/9), por volta das 10h25. Um menino de 6 anos foi deixado em um ônibus, próximo à Subestação da CEB, no Paranoá.
Um bombeiro que passava pela região fez o resgate da criança, que estava assustada, mas sem ferimentos. O menino e o motorista foram encaminhados à 6; Delegacia de Polícia, no Paranoá, onde serão conduzidas as investigações.

Na tarde de ontem (24/9), o motorista de uma van escolar foi preso em flagrante por ter deixado uma menina de 3 anos presa no interior do veículo. A criança ficou por cerca de 20 minutos no estacionamento do Sesi, em Sobradinho. Ela foi encontrada por agentes do Departamento de Trânsito (Detran) indisposta e com calor. O homem foi encaminhado à 13; DP, onde pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação