Publicidade

Correio Braziliense

Traficantes são detidos com mais de cinco mil comprimidos de ecstasy

O Polícia Militar acredita que o menor envolvido é um dos principais distribuidores da droga no DF


postado em 25/09/2018 23:26 / atualizado em 26/09/2018 12:01

(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)

Dois traficantes foram detidos, na noite desta terça-feira (25/9), enquanto faziam um repasse de drogas entre eles, em Ceilândia. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acredita que o menor envolvido, o principal alvo da ação, é um dos principais distribuidores de ecstasy do Distrito Federal. 

A operação faz parte de levantamentos da corporação realizados com o objetivo de identificar traficantes de drogas sintéticas que atuam no DF vendendo os entorpecentes em grandes eventos ou para outros traficantes. A abordagem policial foi feita no momento em que o menor repassava os sacos cheios de ecstasy para outro suspeito. 

Com o homem que recebia a encomenda, foram encontradas duas sacolas contendo 500 comprimidos de ecstasy durante o flagrante. No carro dele também havia uma bolsa com 45 selos de LSD. Ao fazer as buscas na residência do suspeito, foram encontrados mais 200 comprimidos. 

Já com o menor, no momento da abordagem, havia R$370,00 . Ele confessou que na casa dele havia drogas. Lá foram encontrados mais 4.500 comprimidos de ecstasy. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Já o maior está preso na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade