Cidades

Receba de graça as principais notícias do Correio pelo seu celular

Para participar da nossa lista de transmissão, basta adicionar o número (61) 99164-1042 e mandar um "Olá" pelo Whatsapp

postado em 26/09/2018 06:00
Para participar da nossa lista de transmissão, basta adicionar o número  (61) 99164-1042 e mandar um
Em época de eleição, ficar longe das fake news é prioridade. Nós do Correio Braziliense vamos te ajudar a se manter atualizado com informações confiáveis, apuradas e detalhadas. Quer saber como? É só mandar um "Olá" para o nosso Whatsapp que automaticamente você estará na nossa lista de transmissão para receber notícias quentinhas no seu celular.

Com o serviço oferecido pelo Correio, é possível ao longo do dia os fatos mais relevantes de Brasília, os temas mais atuais da política e da economia, além dos acontecimentos mais marcantes do Brasil e do mundo. Tudo que o leitor precisa saber para chegar ao fim do dia bem informado.

E o melhor é que é tudo de graça! Para participar, basta adicionar o número (61) 99164-1042 à lista de contatos do seu telefone e, depois, enviar uma mensagem de WhatsApp para ele, escrevendo apenas "Olá".

Feito isso, você entrará na nossa lista e pronto! Passará a receber as principais notícias do Correio pelo aplicativo de mensagens. Informações que você pode compartilhar com seus amigos e familiares, sem medo de espalhar boatos.

Caso você não tenha o WhatsApp no seu celular, é simples instalar: é só acessar a loja virtual de aplicativos. Ele também é gratuito. Estamos te esperando! Ah, e se você já está participando da nossa lista de transmissão, não precisa se preocupar em adicionar os novos números de telefone. Eles servem apenas para que novos integrantes também possam receber as notícias, já que os números anteriores atingiram a lotação de usuários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação