Cidades

Acidente próximo à Rodoviária do Plano Piloto impacta o trânsito central

Colisão entre três veículos aconteceu às 10h20 e interditou as duas faixas centrais da Esplanada dos Ministérios

postado em 26/09/2018 16:09
A porta esquerda do veículo precisou ser retirada para que os militares pudessem estabilizar a vítima e retirá-la pela parte traseira do automóvel Um acidente, na via S1, próximo à Rodoviária do Plano Piloto, impactou o trânsito para quem seguia para a Esplanada dos Ministérios, na manhã desta quarta-feira (26/9).

A colisão entre três veículos, uma caminhonete Ford Ranger prata, um HB20 azul e um Renault Scenic verde ocorreu por volta das 10h20 e interditou as duas faixas do meio da via.
Uma equipe do 1; Batalhão de PM de Trânsito (Bptran) passava no local e parou para prestar ajuda. "Fizemos a sinalização e acionamos o Corpo de Bombeiros para socorrer a motorista Marcimeire da Silva Fé, que foi encaminhada para o Hospital de Base;, disse o segundo sargento Wilson, da PM.
A condutora, de 57 anos, precisou ser retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros. A porta esquerda do veículo foi arrancada para que os militares pudessem estabilizar a vítima e retirá-la pela parte traseira do automóvel. Marcimeire da Silva estava consciente, orientada, estável e se queixou de dores na cervical. O trânsito no local foi liberado às 11h.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação